1 VAGA DE Help Desk EM Campo Grande / MS

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Campo Grande / MS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

We believe in better! We are a global information technology company that builds high-Performance, security-Centric solutions that can help change the world. Enhancing peoples lives through secure, reliable advanced technology is our vision. At unisys, we believe in better! Here, you have the opportunity to learn new skills, apply your expertise, and solve complex problems with cutting edge technologies and solutions. You are part of a global diverse team that supports you, drives change, and delivers successful results consistently. Our associates are at the forefront of everything we do, driving our clients successes while giving back to communities and making this world a safer and more secure place to live and work. Our success is a direct result of the work of our people who live and breathe our core beliefs. Simply put, we believe in better lives. Join us! What success looks like in this role: gerir a equipe que obtém informações do solicitador de serviços, registar as informações no sistema de gestão de chamadas e fornecer informações relevantes para o fornecedor de chamadas e serviços. Gerir a equipe responsável por fornecer suporte remoto a hardware e software para resolver problemas básicos de características/funções relacionados a aplicações de prateleira (como o microsoft office), aplicações empresariais personalizadas para clientes (como o workday) ou outras áreas semelhantes. Será responsável por criar, contratar e fornecer processos e serviços de service desk para prestar um serviço de apoio ao cliente. Responsável pelo desenvolvimento e pela documentação de processos e procedimentos, especialmente num ambiente orientado para slas definir indicadores internos para garantir a qualidade do apoio de desempenho dos clientes e apresentar à direção. Gerir proativamente as comunicações relativas ao apoio técnico, operações, alterações, interrupções e problemas de forma atentada e profissional. You will be successful in this role if you have: superior completo nas areas de tecnologia da informação, ciências da computação ou correlatas. Vasta experiência em gestão de pessoas. experiência em gestão de projetos voltados ao atendimento ao cliente e orientação para elevados resultados. Conhecimento e experiência na aplicação dos princípios e normas itil para melhorar a resolução de incidentes e as normas de serviço ao cliente. Requerido: residir em campo grande ms fortes capacidades analíticas e experiência profissional corporativa fluente em inglês e português nativo excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal desejável: certificação itil certificação pmi formação em melhoria contínua de processos.

Cód. 10039108
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