Assistente de compras atividades: pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedido e lançamentos de notas no sistema, acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. Requisitos: experiência na função, disponibilidade de horário e para viagens, ensino médio completo ou superior em áreas compatíveis. Horário: segunda a sexta feira das 07:00 as 17:00 e sábado das 07:00 as 11:00hrs. vale transporte + refeição+ticket alim.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀