Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Campo Bom / RS
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campo Bom / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Somos a getatende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da getnet - Empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global localizados na cidade de campo bom, no rio grande do sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, próxima e inovadora para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas./n o que é necessário pra se inscrever:ensino superior completo nas áreas de adm e afinsmba ou pós graduação será um diferencialexperiência na liderança de times de alta performance no segmento de central de atendimento, focando em resultados e engajamento de seus lideradosexperiência e olhar analítico para entendimento e análise dos indicadores e resultados operacionaishabilidade de comunicação para diferentes públicoscriatividade para resolução de problemas de forma ágil./n a sua missão em nosso time será: realizar a gestão de pessoas, fundamentado na missão, visão e valores da organização, com foco em resultados, inspirando e promovendo o desenvolvimento, aprimorando a qualificação técnica e comportamental de sua equipecoordenar e apoiar a equipe no planejamento e execução de atividades da área, bem como em situações de criseavaliar e acompanhar indicadores operacionais da área, divulgando-Os em fóruns pertinentes, propondo ações que alavanquem melhores resultados e gerem novos negóciosanalisar riscos e vulnerabilidades em processos e atividades, bem como propor e acompanhar a implementação de soluções para mitigação dos mesmos construir e manter parcerias efetivas com áreas internas, apoiando na busca de soluções e identificação de oportunidades de melhorias nos processos e sistemas relativos ao atendimento aos clientes externos atuar na gestão do clima organizacional, promovendo um ambiente que favoreça a percepção dos colaboradores em relação às iniciativas de melhoria realizadas pela sua área e empresa como um todo, identificando oportunidades e apoiando no desenvolvimento de ações de engajamento.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES