Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM Campinas / SP
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
experiência: experiência comprovada como coordenador de ti ou função similar experiência em gerenciamento de infraestrutura de ti e suporte de help desk é apreciada experiência em administração de virtualização (vmware, hyper-V, oracle vm) Sólidos conhecimentos de microsoft e aix / linux o.S Compreensão dos protocolos tcp / ip e configuração lan / wan Compreensão da infraestrutura de armazenamento (comutadores e armazenamentos) e correlação com sistemas operacionais Bsc / ba em tecnologia da informação ou ciência da computação é o preferido Inglês avançadotempo de contrato: indeterminadohorário: comercialformação acadêmica: simobservações: responsabilidades: Instituir protocolos para o uso de ti em departamentos e projetos Fornecer conselhos sobre as opções de ti mais adequadas Fornecer suporte técnico ou treinamento para sistemas e redes de infraestrutura Atuar como link entre usuários finais e suporte Monitorar o desempenho do sistema e da rede Realizar solução de problemas, reparos e restauração de dados Atividades de manutenção de desempenho (por exemplo, backups) Manter licenças e agendas de atualização Colaborar com outros profissionais para manter padrões e funcionalidade
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES