A higa atacado está com 20 vagas em aberto para a função de repositor em sua unidade em campinas.
Responsabilidades:
- Repor mercadorias na área de vendas
- Emitir e substituir etiquetas de preço
- Limpar os expositores
- Atender clientes
- Entre outras atividades
Requisitos:
- Ensino médio
- Desejável experiência com atendimento ao cliente
- Disponibilidade para trabalhar das 08:30 às 18:00, das 14:00 às 22:20 e das 22:00 às 06:20
- Residir em campinas ou sumaré
Salário: a combinar
Benefícios:
- Assistência médica unimed
- Odontológica uniodonto para você e seus dependentes
- Seguro de vida mapfre
- Vale alimentação alelo
- Refeição no restaurante da empresa
- Cartão multibenefício para compras nas lojas do higa e farmácias credenciadas
- Kit maternidade
- Estacionamento gratuito
- Parceria com a faculdade anhanguera
- Vale transporte
- Presentes e mimos em datas comemorativas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Repositor de Mercadorias PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀