Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Campinas / SP
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.600,000
Campinas / SP
o profissional atuará diretamente com atendimento a clientes, dando suporte técnico necessário para utilização do software. Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário. Reportará os erros/falhas no sistema à equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução. Requisitos: :superior em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão e tecnologia da informação, sistemas de informação e outros voltados a desenvolvimento/programação de sistemas. Inglês intermediário. Informática e pacote office avançado. Espanhol avançado será um diferencial. Horario: de trabalho de 08h00 as 18h00 de segunda a sexta. Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo/clt De a /mês Benefícios: :vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES