Requisitos: não é necessário experiência na área. Cursando superior em sistema da informação. Análise de sistemas, rede de computadores ou gestão da tecnologia da informação. Inglês intermediário. Atividades: atuar em helpdesk nível 1 e nível 2. Registro de chamados e acompanhamento. Suporte técnico a usuários internos e externos em desktops e notebooks. Configuração de e-Mail o365. Criação de usuário em servidor windows ad. Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares formatação e configuração de máquinas windows #038 linux. Instalação e configuração de impressoras. Auxílio básico no processo administrativo do departamento quando necessário. Manutenção de hardware (troca de componentes, limpeza interna de máquinas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀