Atendimento ao cliente presencial, por (Informação Confidencial), (Informação Confidencial)e redes sociais Atendimento telefônico help-Desk (suporte ao cliente) Utilização de sistema da empresa Abertura de ordens de serviço Vendas e captação de clientes. Requisitos: Boa comunicação verbal Saber ouvir os clientes Gostar de pessoas e saber lidar com clientes: Saber lidar com pressão Boa digitação e conhecimentos em informática Estar cursando ensino médio 2 ou Ser persistente, ágil, responsável, ter ter bom relacionamento interpessoal. (Informação Confidencial)benefícios: bolsa-Auxílio seguro de vida vale refeição vale transporte.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀