Requisitos: Curso superior em tecnologia da informação, redes, informática, sistemas ou ciência da computação, estudar no período noturno. Ter fluência em inglês será um diferencial. Ser comprometido com horário, . Informática nível intermediário.
Suporte ao cliente (nível 1) remotamente, auxiliar os clientes a instalar programas, impressoras e configurar e-mails.
Benefícios: Vale transportes, auxílio refeição, seguro de vida.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h as 15h com 1 hora para intervalo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!