Requisitos:
Ensino superior.
Informática avançada.
Inglês avançado para conversação.
experiência anterior como coordenador de pcp, preferencialmente em industria automotiva.
Residir em tiete/sp ou cidades vizinhas.
Cnh b.
Disponibilidade para visitas em clientes.
Responsabilidades: Analise de estoque matéria prima.
Checar itens críticos com estoque abaixo.
Programar fornecedores de mp mensal fazer follow up diariamente com fornecedores.
Conferir e fazer lançamento das nfs recebidas na planilha de controle de entrega.
Atualizar diariamente o saldo e as entregas informar a qualidade no final do mês o total recebido de cada matéria prima informar a diretoria a quantidade entregue dos fornecedores no mês e o total programado.
Atualizar o plano de compras mensal.
Análise semanal de matéria prima, através do plano de produção.
Atualizar planilha de compras no final do mês conferir inventário mensal.
Horario: De trabalho: 08:00 as 17:48 de segunda a sexta.
Benefícios: Alimentação; Plano de saúde; Vale refeição e ppr.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀