Empresa de rede de postos, situada em campinas/sp, está buscando um auxiliar de departamento pessoal para atuar na análise de ponto, contratação de benefícios de colaboradores, processo de admissão, cadastro e processo de rescisões. É necessário ter ensino médio completo e pelo menos de experiência na área, além de ser organizado, focado, ter facilidade de aprendizagem e boa escrita. É desejável conhecimento intermediário em excel. A vaga é para trabalho presencial, com salário mensal de R$ 2.275,00 e disponibilidade para início imediato. O horário de trabalho é de segunda a quinta-Feira, das 07:00hs às 17:00hs, e sexta-Feira, das 07:00hs às 16:00hs. Os benefícios da vaga incluem vale refeição de R$ 27,50 por dia, vale transporte e vale alimentação mensal de R$ 190,00. Os currículos fora do perfil serão desconsiderados. Falar qual vaga está se candidatando ao o currículo.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀