1 VAGA DE Atendimento ao Cliente EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.900,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos uma empresa em crescimento e apaixonados por tecnologia! Como a maior loja gamer do interior Paulista estamos a procura de pessoas que gostem de tecnologia, só trabalhamos com produtos de primeira linha e temos uma equipe incrível para trabalhar com você. Para a vaga indicada as funções são: Atender os clientes presencialmente, telefone, WhatsApp e outras mídias Faturamento de notas e contratos Organização de todo o andar loja, recepção, vitrine, preços, produtos em geral, copa/café Recebimento e conferência de produtos Recepcionar os clientes com seus equipamentos registrando-os nos sistemas da empresa Cuidar do caixa da empresa Tarefas administrativas internas Fazer o acompanhamento do pós-vendas tanto dos clientes do departamento técnico quanto do comercial Controle de impressoras para manutenção Cuidar do produto Outsourcing de Impressoras e comunicar-se com os clientes RMA (garantia de mercadoria), receber, acompanhar e comunicar (processo completo) Receber as mercadorias e direciona-las para seu local correto Controle do estoque Responsável pelo contato com o Correios Responsável pelos clientes de contrato de Gestão de TI Postagens em mídias sociais Acompanhar os clientes da arena gamer Responsável pelo processo da experiência Gamer Organização de festas de aniversário Manter-se atualizado dos produtos da loja e novas tecnologias Interação com os demais departamentos e sempre pensar em maneiras de otimizar os processos Ser responsável por todo o pós-venda CNH A e/ou B. Competências: RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Precisa gostar de gente e ser apaixonado pelo cliente ESCUTA ATIVA: Para obter maiores informações dos clientes e para que possa indicar a melhor solução para o mesmo EMPATIA: Para gerar credibilidade e confiança junto ao cliente, em prol de concretizar maiores oportunidades INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Para gerir bem suas responsabilidades, tempo, relacionamento interpessoal e pressão exercida pela função CONHECIMENTOS: Conhecimento em Redes Socia

Cód. 11300987
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