Emissão e contabilização de guias de impostos; controle das certidões governamentais; arquivo de toda documentação fiscal; lançamentos contábeis em sistema de gestão próprio e demais encaminhamentos com escritório contábil; elaboração de relatórios gerenciais e de prestação de contas para empresas e governo; arquivo de toda documentação fiscal; trabalho com planilhas eletrônicas extraídos dos arquivos do sistema, relatórios, entre outras atividades da área.
Requisitos: cursando ciências contábeis a partir do 3º semestre. Conhecimentos de balanço ativo e passivo, dre, matemática financeira e informática (pacote office, excel avançado). Ter organização, boa comunicação verbal e escrita.
Salário: a combinar
Benefícios: vale transporte. Refeição no local oferecido pela empresa. Horário de trabalho: de 2ª à 6ª feira das 07h30min às 17h30min. Com 1h22min de almoço.
Observações: regime clt.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀