1 VAGA DE Atendente EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Atendente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos a embracon há mais atuamos no mercado de consórcio, trazendo as melhores soluções para que as pessoas possam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem. Para isso, nos baseamos naquilo que mais acreditamos: nossos valores. Ser simples, inovar sempre, construir juntos e ser íntegro são a fórmula do nosso sucesso. Afinal, é por meio desses valores que garantimos a parceria com nossos mais de 175 mil clientes ativos e também que mantemos nossos 3 mil colaboradores e mais de 800 parceiros de vendas engajados ao nosso propósito. Se hoje somos considerados uma das maiores administradoras de consórcio do país (segundo o ranking docentral) e avaliados, há mais(pelo gptw), como umas das melhores empresas do brasil para trabalhar, é porque contamos com um time que confia naquilo que fazemos e transforma os sonhos de nossos clientes em seus próprios objetivos. Missão gerar encantamento. Visão ser a maior, melhor e mais confiável administradora de consórcio do país. Valores ser simples acreditamos no poder da simplicidade. Ela conecta e transforma desafios em oportunidades, impulsionando o crescimento do jeito que queremos: sempre juntos! Ser íntegro integridade e respeito são nossa base. São eles que sustentam a relação de confiança, ética e transparência que cultivamos com todas as pessoas. Inovar sempre inovar é atitude de protagonista. É provocar novas formas de fazer, independentemente de sua área. Construir juntos fazer juntos é o melhor jeito para evoluir! É quebrar qualquer tipo de barreira e cultivar a cooperação e o genuíno espírito de equipe. Propósito realizar sonhos pronto para fazer parte? A embracon é uma empresa que trabalha com foco nos resultados. Isso significa que esperamos que nossos colaboradores deem sempre o seu melhor. Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções. Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho onde prevalece o cuidado, a proximidade, o acolhimento, a confiança e as relações genuínas. Se você se identifica com essa descrição e acredita que pode contribuir com o crescimento da embracon, confira abaixo todas as vagas disponíveis! #orgulhodeserembracon #oclimaeagentequefaz /no que esperamos de você: fundamental completo será um diferencial se você: informática básica (word e excel), atendimento ao cliente./nprocesso: treinamento escola de atendimento - Sac chatparticipar de treinamento de excelência no atendimento e treinamento técnico, conhecer a casa para atender o cliente com qualidadeacompanhar atendimento de outros atendentes mais experientes e iniciar atendimento com uma madrinha na escuta, para iniciar o atendimento aos clientesparticipar de treinamentos de capacitação de cálculo de parcela, troca, renegociação, módulo de contemplação para atender os clientes com mais complexidadesprocesso: auto desenvolvimento - Colaborador- Sac- Chatatender prontamente o cliente, mantendo-Se sempre informado através de comunicados (e-Mail / whatsapp / chatter / casa/ matéria de estudo no w / vídeos)receber mensalmente sua nota de monitoria buscar se desenvolver nos pontos técnicos e comportamentais para melhorar seu atendimento e contribuir com a satisfação do cliente. Processo: atendimento ao cliente em geral- Sac chatatender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizadoatender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atenderatender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizadoatender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para back oficceacessar meus casos durante o dia retornar para os clientes para mantê-Los sempre o site da cetip para saber pendência do bematender o cliente sempre que necessário em outros canais como chat, email ou telefone para que todos sejam atendidos com qualidadeatender os clientes e informar o protocolo de atendimento, para que o cliente possa consultar sempre que necessário processo: atendimento célula do contemplado - Sac chatatender o cliente identificar documentos do pelo cliente, salvar e anexar no caso e direcionar para filial providenciar pagamentoatender o cliente e para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar.

Cód. 9848029
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR