Atuar na organização da equipe, avaliando as atividades prioritárias, os resultados e metas esperados, verificando a escala e buscando alternativas de reposição, realizando feed-back aos colaboradores, e apoiando a equipe em situações críticas; repassar as informações relevantes sobre a equipe para a supervisão operacional, para que possam atuar; Atuar na priorização de solicitações técnicas junto a equipe de manutenção, criando os chamados no sistema e priorizando os chamados emergenciais junto aos técnicos. Requisitos: Ter atuado como líder anteriormente. Buscamos perfil facilitador. experiência com gestão de equipes e indicadores de atendimento. Senso de urgência, comprometimento com a equipe e tarefas. Disponibilidade de horário. Benefícios: Vale alimentação ou refeição de 22,00 / dia de trabalho; + Vale transporte cartão empresas ou vale combustível; + Plano de saúde Notredame/Intermédica co-participativo + Plano odontológico Uniodonto + Treinamentos na área + Excelente ambiente de trabalho.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀