Tirar dúvidas dos clientes a respeito de imóveis disponíveis na imobiliária; Responder de forma rápida e eficientes os canais de atendimento (email, ); Manter o painel de chaves em ordem; Verificar dos imóveis no sistema; Verificar com o proprietário se o imóvel continua disponível para locação; Marcar a vistoria para confecção do contrato; Outras atividades pertinentes a função. Requisitos: Residir em Nova Odessa ou fácil acesso; experiência anterior com atendimento ao público. Benefícios: Cesta Básica, Comissão.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀