Atendimento presencial de clientes; sac 2.0 ;solucionar problemas de clientes ;registro de reclamações e abertura de solicitações internas para o devido tratamento das requisições dos clientes. Esclarecimentos ao cliente sobre produtos e processos da empresa; agendamento e reagendamento de ordens de serviços junto ao cliente em função de solicitações dos clientes ou imprevistos que impeçam a realização dos serviços agendados; acompanhamento das solicitações atendidas até a correta resolução e retorno ao cliente. Requisitos: – necessário vivência com experiência do cliente – experiência com atendimento online – diferencial: experiência ou habilidades em negociação benefícios: vt premiação assiduidade convênio médio 50% após período de experiência
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀