As respectivas funções sobre o atendimento ao cliente por ou presencial. – informações de pedido ao setor de preparo e monitorar tempo de preparo, dentre andamento de entregadores responsáveis pelo recebimento. – entrar em contato com clientes por sistemas de atendimento no sistema de delivery da empresa. – preencher relatórios técnicos em planilhas de controle, emissão de nota fiscal, além de suporte ao setor administrativo. Requisitos: ensino médio completo curso técnico em administração. Experiência no setor de atendimento ao público. benefícios: vt, vr, refeição no local, plano de saúde, cesta básica, descontos em faculdades.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀