Assistência em rotinas do departamento: admissão, demissão, férias, inputs de dados para processamento de folha de pagamento, apontamento de cartão de ponto, fechamento de ponto, administração de benefícios, atendimento aos funcionários, recrutamento e seleção da filial, entre outras
Cursando superior em administração, gestão de rh e/ou afins. Bons conhecimentos no sistema microsiga. Excel intermediário. experiência com assistência em rotinas do departamento: admissão, demissão, férias, inputs de dados para processamento de folha de pagamento, apontamento de cartão de ponto, fechamento de ponto, administração de benefícios, atendimento aos funcionários, recrutamento e seleção da filial, entre outras. Residir em campinas ou sumaré. Disponibilidade para treinamento de 1 semana em guarulhos.
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: vt + cm + co + sv + refeição no local
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀