Dar suporte aos vendedores e representantes comerciais. Apoiar os processos da área comercial. Garantir que os cadastros dos clientes estejam sempre atualizados. Controle diário dos projetos em andamento. Realizar proposta comercial. Requisitos: necessário: experiência com realização de proposta comercial. Experiência com cadastro de clientes no sistema erp. Experiência com sistema erp. Residir em hortolândia, monte mor ou campinas. Desejável: experiência com atualização de tabela de preço. Experiência com suporte aos vendedores internos. Cursando ensino superior. benefícios: assistência médica e odontológica, vale alimentação, cesta básica, vale transporte e plr.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀