1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Descrição da vaga:

Atividade: Gerar e finalizar as vendas do portfólio designado, através de promoções e assessoria através dos canais disponíveis. - Entrar em contato com os clientes para a promoção e oferta de produtos, por telefone, e-mail e / ou boletins informativos. - Gerar contato com a pessoa responsável pelas compras ou com aqueles que tomam decisões sobre compras de cada empresa incorporada ou para nos incorporar como cliente. - Ser um elo entre cliente e fornecedores. - Fazer solicitações ao fornecedor de acordo com os requisitos e exigências do cliente. - Fazer visitas esporádicas aos clientes em conjunto com o gerente da indústria azeiteira e / ou o gerente da indústria pesada - Acompanhar as cotações e vendas. - Executar tarefas administrativas e prestar serviços com toda a equipe interna. - Receber faturamento, bilhetes e outras contas a pagar e -los para a área contábil. - Receber um formulário de despesas de pessoal do escritório de belo horizonte e -lo para uma firma de contabilidade. - Realizar procedimentos bancários, em agências governamentais e em qualquer instituição, quando necessário. - Emitir faturas - Confeccionar planilhasem excel com despesas de escritório para renderizar contas na área contábil. Conhecimentos: Em áreas comerciais com atendimento ao cliente, e ferramentas de informática e gestão, com ensino secundário completo, pelo menos. O conhecimento em engenharia mecânica e / ou industrial é valorizado. Requisitos: E exigências do cliente. - Fazer visitas esporádicas aos clientes em conjunto com o gerente da indústria azeiteira e / ou o gerente da indústria pesada - Acompanhar as cotações e vendas. - Executar tarefas administrativas e prestar serviços com toda a equipe interna. - Receber faturamento, bilhetes e outras contas a pagar e -los para a área contábil. - Receber um formulário de despesas de pessoal do escritório de belo horizonte e -lo para uma firma de contabilidade. - Realizar procedimentos bancários, em agências governamentais e em qualquer instituição, quando necessário. - Emitir faturas - Confeccionar planilhasem excel com despesas de escritório para renderizar contas na área contábil. Conhecimentos: Em áreas comerciais com atendimento ao cliente, e ferramentas de informática e gestão, com ensino secundário completo, pelo menos. O conhecimento em engenharia mecânica e / ou industrial é valorizado.

Cód. 3931857
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