Responsável por orientar e exercer tarefas ligadas a análise fiscais, impostos, ncm de produto, classificações, entrada e emissão de notas fiscais. Análise de contas, classificações, conciliações contábeis da organização junto ao escritório contábil, garantindo a confiabilidade dos números apresentados. Dar suporte e informações/documentações necessárias para preparação dos balanços e balancetes, dre, preparar documentação e relatórios auxiliares. E conciliar sistema utilizado atualmente com os relatórios. Requisitos: graduação em ciências contábeis. Pacote office/ de experiência na área/ conhecimento fiscal/ finanças/contabilidade. Presta assistência a supervisora administrativa e a gerência, se relaciona com toda a área relacionada à administração, contabilidade, financeiro e fiscal dentro de uma empresa. benefícios: vale transporte / assistência médica unimed campinas/ vale refeição
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Fiscal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀