1 VAGA DE Analista de Suporte EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.848,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A contratação acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. Realizamos recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, utilizando metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que promovam um verdadeiro match!  O nosso parceiro é a sucão franchising, uma franqueadora no ramo da alimentação saudável, que busca um profissional para integrar sua equipe em campinas - Sp. Estamos em busca de um analista de suporte júnior com habilidades analíticas afiadas e uma paixão por resolver problemas.   Se você tem o talento natural para identificar e solucionar questões técnicas, esta vaga: é para você!  Buscamos alguém com excelentes habilidades de comunicação, capaz de trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe e que seja organizado para lidar com uma variedade de tarefas diárias. Se você se encaixa nesse perfil, estamos ansiosos para receber sua inscrição! As atividades consistem em:  - Suporte em ti com foco em implantação e manutenção de sistemas, organização de banco de dados e listas (produtos, lojas e insumos), lidar com suporte de software e hardware da rede - Gestão de cardápios (sistema), app, sistema de venda e autoatendimento - Responsável por otimizar todo e qualquer processo no uso das ferramentas de software e hardware do escritório e lojas. Realizar instalação e gerenciamento - Suporte técnico remoto para as lojas da rede e acompanhamento de chamados com terceiros. Solucionando problemas técnicos e fornecendo assistência na resolução de problemas - Estruturação de dados em bi - Teste e validação de equipamentos e tecnologias. Competências comportamentais:  - Habilidades analíticas para diagnosticar e resolver problemas. - Boas habilidades de comunicação para interagir com terceiros, equipe e usuários. - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe . - Ter boa organização Requisitos da vaga: - Formação superior cursando em tecnologia da informação ou áreas relacionadas - Experiência em suporte técnico em soluções de ti (desejável) - Conhecimento em sistemas operacionais windows - Conhecimento básico em redes de computadores e lógica - Conhecimento básico de comunicação de redes - Noções básicas de segurança da informação - Pacote office - Disponibilidade para atuação 100% presencial em campinas/sp - Cnh e veículo próprio. Diferenciais: - Conhecimentos nas seguintes ferramentas será diferencial: linx degust, checkout, ifood portal, sults - Conhecimento em bi será um diferencial (caso não tenha conhecimento, o interesse em aprender será determinante) Benefícios da vaga: Benefícios passíveis de adesão após a experiência:- Plano de saúde- Plano odontológico- Gympass- Cartão corporativo- Cartão caju para recebimento de vt e va Demais benefícios:- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale transporte- 14 salário- Plano de carreira estruturado em analista jr, analista pleno, analista sênior, gerente e diretor Informações adicionais - Contrato: clt.

Cód. 10704923
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES