Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Campinas / SP
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Efetivo/CLT
Atuar junto à área Comercial de Assistência ao Cliente, prestando atendimentos de serviços de Hotline, garantindo o funcionamento de hardwares e softwares das instalações, a fim de manter a operacionalidade dos sistemas; Dar suporte técnico à clientes internos ou externos, remotamente (via telefone) ou presencialmente, monitorando o desempenho dos aplicativos / softwares existentes nas instalações dos clientes; Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos; Assegurar o funcionamento de hardware e software, garantindo a operacionalidade dos sistemas instalados nos clientes; Instalar e comissionar softwares e hardwares em instalações dos clientes. Requisitos: Formação Técnica em Elétrica, Mecatrônica, TI ou áreas correlatas; Inglês avançado e Espanhol desejável; Conhecimento em Pacote Office, Conhecimentos básicos de mecânica, interpretação de esquemas elétricos, protocolos de comunicação em rede Ethernet / TCP IP e Profibus, linguagem de programação em PLC Siemens Step 7 e outros. Benefícios: Vale refeição no valor de R$32,00 por dia; Vale transporte; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida; Convênio farmácia; Day off – Aniversário; Parceria com instituições de ensino – Visando cada vez mais o desenvolvimento e capacitação; Gympass. Obs.: Jornada de trabalho em escala 4x2 e em turnos (a definir).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES