Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM Campinas / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
experiência: habilidades e qualificações Bacharelado em marketing, administração de empresas ou áreas afins. Inglês avançado é obrigatório. de experiência gerenciando e / ou negociando com diversos stakeholders em uma grande organização. Excelentes habilidades de comunicação e apresentações são imprescindíveis. de experiência no gerenciamento de canais de mídia social nativamente e por meio de tecnologias como social studio, social bakers, hootsuite ou similar (idealmente para uma empresa de consumo direto de cpg) ou de experiência prática na construção, lançamento e relatórios sobre campanhas de marketing digital. Desejado 3 experiência em gerenciamento de projetos digitais de ponta a ponta. É bom ter conhecimento com pilha de automação de marketing (salesforce marketing cloud, hubspot, eloqua, activecampaign, pardot, marketo, etc.). É bom ter conhecimento de seo, desempenho e marketing programático. É bom ter experiência na implementação ou implantação de pelo menos uma plataforma / software digital em uma empresa. Conhecimento em google analytics e google tag manager. Altamente analítico e orientado por dados. Extremamente organizado, orientado para resultados e detalhes. Proficiência no microsoft suite, incluindo word, excel e powerpoint. Tempo de contrato: indeterminado Horário: comercial Formação acadêmica: sim Observações: Orientar e gerenciar vários usuários em vários mercados, habilitando nossa pilha de marketing. Ajude a implementar e lançar novas tecnologias de marketing em vários mercados. Garanta a governança do usuário em todas as regiões e pilhas de tecnologia. Gerenciar rotinas / agenda com vários fornecedores ou provedores de serviço. Coordenar treinamentos, implementação, atualizações ou similares entre nossos fornecedores / provedores de serviços e vários mercados. Compreender, ajudar a personalizar e otimizar todas as tecnologias de marketing digital e processo de gerenciamento nas regiões. Elaborar relatórios de status e análise situacional do nível de maturidade de cada mercado em relação a cada uma de nossas tecnologias de marketing. Contribuir e influenciar o roteiro de inovação para tecnologias, funcionalidades e plataformas de canais digitais que atendem aos objetivos e estratégias gerais de negócios.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES