Classificação de documentos; lançamentos da movimentação contábil/financeira; conciliação de balancetes e de movimentação bancária; conciliação de folha de pagamento e seus encargos; encerramento de balanços e elaboração de demonstração contábeis; analise de despesas e custo; desenvolvimento de relatórios e gráficos emissão dos livros contábeis: diário, razão, inventário cálculo e conferencia de impostos federais, estaduais e municipais
Requisitos: curso superior em ciências contábeis; experiência na área; conhecimento em inventários; experiência em sistema integrado ( erp totvs – microsiga), utilização e parametrização
Salário: a combinar
Benefícios: vt (ou auxilio combustível) + cesta básica + refeição no local + conv. Médico + conv. Odontológico
Observações: enviar pretensão salario no currículo!
Evidenciar no currículo a experiência com o sistema integrado ( erp totvs – microsiga) !!!!
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀