Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Campinas / SP
Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Efetivo/CLT
Estamos procurando uma agente de atendimento para oferecer suporte administrativo e atender clientes em uma empresa do ramo de mobilidade e locação de veículos no período da tarde - Vaga afirmativa para . A profissional atuará no atendimento ao cliente e fornecedores, sendo responsável por interações presenciais, por telefone, e-Mail e whatsapp. Além disso, desempenhará atividades administrativas, como organização de documentos, planejamento de tarefas e análise de orçamentos. Responsabilidades: Realizar atendimento presencial, telefônico, via e-Mail e whatsapp para clientes e fornecedores. Organizar e manter documentos administrativos e contratos. Planejar e distribuir as tarefas do colaborador operacional externo. Executar processos internos para análise de orçamentos e negociações com fornecedores. Auxiliar na organização de contratos, multas e formulários internos. Requisitos da vaga Experiência prévia com atendimento ao cliente ou vendas. Habilidade em digitação e redação. Facilidade com cálculos básicos e raciocínio lógico. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (13h às 19h) e sábado (08h às 14h). Benefícios da vaga Horas extras remuneradas. Planos opcionais de assistência médica com descontos. Salário competitivo com jornada de trabalho reduzida (6hs/dia). Oportunidades de promoção, crescimento na carreira e remuneração. Informações adicionais Contrato: Clt.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES