Vaga para assistente comercial na região de campina grande/pb.
Atividades:
Vendas online
Gestão de relacionamento com clientes
Análise de dados e relatórios
Auxiliar a equipe de gestão em tarefas administrativas
Monitorar todo o processo de vendas, verificando documentos, políticas comerciais e fornecendo as informações necessárias para a liberação dos pedidos
Atualizar e gerenciar o crm da empresa, assegurando que todas as informações sejam precisas e estejam sempre atualizadas.
Requisitos:
Ensino médio completo
experiência anterior na área comercial ou em atendimento ao cliente.
Domínio do pacote office (principalmente excel) e conhecimento em sistemas de crm.
Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação e proatividade
Organização e gestão de tempo.
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀