Atividades:execução de estratégias criadas para os canais de mídias digitais dentro dos prazos estabelecidos. Acompanhamento dos resultados das campanhas garantindo as otimizações necessárias dos canais com o objetivo de alavancar o volume de leads e consequentemente a entrega das metas de alavancagem de diárias de métricas relevantes e de tendências entre diferentes canais e campanhas. Garantia de consumo do budget conforme o planejamento e a performance das campanhas evitando desperdício ou subutilização dos recursos constante das estruturas de campanhas atuais, segmentações e criativos para assegurar a entrega da comunicação correta para o público-Alvo com maior potencial de geração de novas vendas de acordo com as análises de performance. Apoio à confecção de relatórios de performance por meio de coleta de dados, análise e tratamento para a criação dos modelos de plano de cargos e
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀