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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Camaragibe / PE
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Camaragibe / PE
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em corretora de seguros. Conhecimento em pacote office (word, excel, outlook). Residir próximo a camaragibe. O que esperamos:senso de organização e planejamento. Eficiência e comprometimento com prazos na entrega de tarefas. Habilidade para se comunicar com clareza e bom relacionamento interpessoal. Resolução de conflitos. Disposição para trabalhar em equipe e muita flexibilidade para lidar com mudanças e prioridades. Atividades: alimentar informações em banco de dados, relatórios e planilhas. Cotação de seguros e transmissão de propostas. Movimentações cadastrais. Acompanhamento de pagamentos e emissões de apólices. Prestar atendimento à segurados em caso de sinistro, assistência. Atuar como facilitador em resolução de problemas. Realizar controle e compras de materiais de escritório. Emissão de nf e recibos de comissionamento. Período: tempo integral comercial.
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