Avaliar cada detalhe do processo de vendas;
Implementar novas estratégias para vender mais;
Analisar indicadores de performance para área comercial;
Propor a estruturação da área comercial;
Melhorar a taxa de conversão e outras métricas de desempenho;
Analisar as oportunidades de negócio;
Conversar com o cliente com foco em fechar negócio;
uma proposta de acordo com o que conversado anteriormente;
Tirar dúvidas e solucionar os problemas dos leads
acompanhar o cliente depois da assinatura do contrato, perguntando se ele tem alguma dúvida ou precisa de algo;
identificar necessidades;
verificar se o cliente recebeu tudo o que precisava, que estava acordado em contrato;
descobrir melhorias nas operações e nos produtos/serviços da empresa;
estreitar o relacionamento com o cliente e buscar a sua fidelização.
Se tiver experiência em lavanderia industrial, melhor, porém não será um fator decisivo na contratação, Salário + Combustível / uber + Celular + Comissão.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Vendedor de Serviços PARA VOCÊ!
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