Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Cachoeirinha / RS
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Cachoeirinha / RS
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: requisitos: experiência na área atividades realizar e também acompanhar, monitorar e cobrar excelência em todo o processo de atendimento ao cliente da empresa, seja ele no formato presencial, telefônico ou online. Zelar e priorizar a excelência desde que o cliente entra em contato com a empresa até a entrega de seu produto/medicação, praticamento e monitorando todos os passos dessa jornada. Executar o processo com foco na experiência do cliente e na conversão, compra do produto/medicação, com segurança, presteza e agilidade, e além de executar, acompanhar, monitorar e fazer a equipe de atendimento trabalhar da mesma forma. Cobrar, motivar e dar feedbacks para sua equipe sempre que necessário. Estar alinhada com os demais setores da empresa, sempre pensando na excelência de nossa entrega, alinhada com a cultura e a missão da empresa nível hierárquico: supervisor remuneração: a combinar benefícios:cesta básicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES