Atribuições:
Atendimento aos clientes
Contribuir com a análise técnica e de negócio para resolução de problemas
Propor melhorias com foco na experiência do cliente
Ministrar treinamentos
Criação de documentação e vídeo aulas.
Requisitos
Requisitos:
Conhecimento/vivência na área de atendimento ao cliente
Conhecimento na área contábil/fiscal (imprescindível)
Boa comunicação com capacidade de manter a compostura sob situações de stress e pressão
Habilidade de resolução de problemas utilizando procedimentos
Conhecimento no pacote office
Estar cursando superior ou técnico na área contábil será um diferencial.
Escolaridade mínima
Não informado
Jornada de trabalho
Jornada de trabalho: tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt.
Benefícios
Salário de R$ 2.148,00
Benefícios:
Vt
Vr
Plano da saúde e odontológico
Auxilio educação
Prêmio assiduidade
Seguro de vida
Currículo
denunciar vaga.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀