responsável por liderar a equipe de suporte, garantindo que os clientes que utilizam nossos sistemas ERP para supermercados recebam o melhor atendimento e suporte técnico. Este profissional atuará como um ponto de contato chave para resolver problemas técnicos, otimizar a utilização do software e melhorar a experiência do cliente. Além disso, o Gestor terá responsabilidades na logística de visitas dos técnicos, gerenciamento dos custos e manutenção da qualidade do atendimento, bem como a realização de visitas presenciais a clientes em viagens regionais, sempre com foco na satisfação do cliente.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!