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1 VAGA DE Vendedor Interno EM Brasília / DF
Vendedor Interno
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.200,000 Por Mês
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Até local de trabalho: brasília, df, br (1 vaga) horário: de segunda à quinta, de 8h às 18h e sexta-Feira de 8h às 17h com 1h de almoço descrição e 1. Fazer cadastro e prospecção de novos clientes, via visando o aumento e/ou a manutenção da carteira de clientes; 2. Realizar vendas do portfólio de produtos, demonstrando características e benefícios, com o intuito de aumentar a rentabilidade e agregar valor ao negócio; 3. Realizar atendimento ativo e receptivo via e-Mail, e demais ferramentas de comunicação disponíveis, junto com os clientes para efetivar a venda do portfólio dos produtos; 4. Realizar planejamento diário da carteira de clientes, levando em consideração a necessidade dos clientes e da empresa, visando a venda do portfólio de produtos e o aumento da rentabilidade; 5. Realizar negociação com os clientes, via e-Mail, e demais ferramentas de comunicação disponíveis, assegurando melhor margem e/ou vantagem competitiva com o intuito de promover a venda do mix de produtos; 6. Fazer o input de pedidos na ferramenta estabelecida pela empresa, conforme fechamento de vendas junto ao cliente para garantir a quantidade, preço e condições negociadas; 7. Garantir a excelência no atendimento dos clientes executando as atividades sempre com cordialidade, comunicação assertiva, seguindo todas as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa com o intuito de gerar um bom relacionamento; 8. Levantar as informações de estoque e do giro de produtos juntamente com os clientes, para acompanhar a necessidade de reposição de produtos, evitando ruptura, trocas e/ou qualquer tipo de prejuízo, seguindo as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; 9. Zelar pelo cumprimento das normas, procedimentos e fluxos operacionais nas relações comerciais, bem como, não oferecer ou receber vantagens competitivas para benefício próprio ou de terceiros; 10. Acompanhar os indicadores da área, analisando os relatórios diários de vendas, telas de bi e participando de reuniões sempre que solicitado, para o desenvolvimento de ações estratégicas visando uma boa performance e atingimento das metas; 11. Realizar, sempre que solicitado, pesquisas de preços dos nossos produtos e/ou da concorrência com os clientes, para desenvolvimento de ações de sell out e ganho de participação de mercado; 12. Acompanhar a efetivação das entregas das vendas realizadas em conjunto com o setor da logística, e em caso de necessidade, entrar em cel); internet; matemática financeira, softwares de crm, operações por ; técnicas de vendas; aplicativos de comunicação ( marketplace, instagram, facebook)
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