1 VAGA DE Telefonista EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Telefonista

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.236,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

Empresa: confidencial tipo de profissional: telefonista ; âmbito hospitalar (informação confidencial)(bruto) benefícios: vale transporte e plano de saúde (coparticipação) e odonto. Quantidade de vagas: : 02 + banco reserva horário: 6 horas diárias. Variável (2ª a 6ª) ; domingo: 13:00 as 19:00h local de trabalho: definir informações gerais:obs.: gentileza se candidatar dentro do perfil descrito acima/experiências. Atividade A ser desempenhada: atender ao usuário interno e externo, prestando informações, auxiliando nos procedimentos da telefonia; cumprir com os protocolos e rotinas da instituição; manter bom relacionamento com os médicos e os demais colaboradores; manusear corretamente materiais e equipamentos da instituição; realizar agendamentos de consultas e exames e cancelar agendas, quando necessário; realizar e receber ligações; (ativo e receptivo); reportar a chefia imediata todas as irregularidades constatadas no transcorrer do trabalho; responsável por duas ferramentas de (informação confidencial)(consultas) e outra de exames radiológicos, onde receberá documentação dos pacientes e para o setor de autorização da radiologia e e-Mail; transferir as ligações internas e externas, quando necessário; verificar o painel de chamadas do setor para verificar se logado. Requisitos: formação: ensino médio completo conhecimentos em informática avançado: excel e powerpoint. Experiência: atendimento ao público e telefônico. Competências técnicasdesejáveis: noções de atendimento ao público e telefônico; conhecimentos básicos em informática; conhecimento básico na área da saúde. Comportamentais: persistência para atingir objetivos; inteligência emocional e maturidade; falar em público; rapidez e eficácia na execução dos processos; espírito de equipe e capacidade de liderança; discrição; imparcialidade, ética etc. Competências comportamentais: adaptabilidade; aprendizado continuo; aprimoramento profissional; capacidade de decisão, comunicação eficaz; criatividade; ; eficiência; empatia; equilíbrio emocional; ética; flexibilidade; foco e orientação para o cliente (paciente); foco e orientação para processos; foco e orientação para resultados; iniciativa; organização; proatividade; prudência; relacionamento interpessoal; trabalho em equipe. (informação confidencial)

Cód. 8467608
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Telefonista PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES