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1 VAGA DE Técnico em Segurança do Trabalho EM Brasília / DF
Técnico em Segurança do Trabalho
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Requisitos: curso técnico em segurança do trabalho; Ensino médio completo; experiência como técnico de segurança do trabalho; Responsabilidades dar suporte as ações de segurança do trabalho contribuindo para a prevenção de acidentes no trabalho; Receber, protocolar, registrar em sistema e arquivar atestados médicos; Fazer acompanhamento de cid's para afastamento. Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições inseguras; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes; Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho; Identificar suas causas e propor as providências cabíveis; Elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção; Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, de segurança do trabalho; Orientar os funcionários da empresa no que se refere à observância das normas de segurança. Promover e ministrar treinamentos sobre segurança no trabalho. Fazer medições diárias (ruídos, temperatura, luminosidade, stress térmicos); Manter contato junto aos serviços médico da empresa para o atendimento necessário aos acidentados; Benefícios: vale refeição/ alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Requisitos curso técnico em segurança do trabalho; ensino médio completo; experiência como técnico de segurança do trabalho; Responsabilidades dar suporte as ações de segurança do trabalho contribuindo para a prevenção de acidentes no trabalho; Receber, protocolar, registrar em sistema e arquivar atestados médicos; Fazer acompanhamento de cid's para afastamento. Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições inseguras; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes; Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho; Identificar suas causas e propor as providências cabíveis; Elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção; Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, de segurança do trabalho; Orientar os funcionários da empresa no que se refere à observância das normas de segurança. Promover e ministrar treinamentos sobre segurança no trabalho. Fazer medições diárias (ruídos, temperatura, luminosidade, stress térmicos); Manter contato junto aos serviços médico da empresa para o atendimento necessário aos acidentados;
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