Requisitos obrigatórios
- ensino técnico completo na área de ti
- certificação microsoft mcp
- certificação itil
Vale alimentação - vale transporte - aux médico - aux odontológico
Operar no service desk recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, e encerrar os chamados; prestar atendimentos com base scripts sempre que disponíveis, monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de tic; solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2 e outras atividades correlacionadas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀