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1 VAGA DE Supervisor de Recepcionistas EM Brasília / DF
Supervisor de Recepcionistas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Detalhes da vaga atividades gerenciamento da equipe: treinamento e desenvolvimento de novos funcionários. Acompanhamento da performance da equipe. Liderar os colaboradores da área resolução de conflitos e aplicação de feedbacks. Incentivo ao trabalho em equipe e à busca por resultados. Coordenar as atividades diárias da recepção, incluindo agendamento de tarefas e gerenciamento de horários. Avaliar indicadores de desempenho e propor melhorias. Garantir a assinatura das guias de atendimento e validação dos tokens organizar guias para ao faturamento atendimento ao cliente: garantia de um atendimento de alta qualidade, a fim de sanar todas as possíveis dúvidas dos pais ou responsáveis.. Resolução de problemas e reclamações dos pacientes que tenham sido passados pela equipe de recepção. Gestão de recursos: acompanhamento dos materiais de escritório e outros recursos necessários para o funcionamento da recepção. Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da equipe de recepção. Relacionamento interdepartamental: colaboração com outras áreas da empresa para garantir a fluidez das informações e a resolução de problemas. Participação em reuniões e projetos da empresa, conforme solicitado habilidades técnicas: domínio de softwares e sistemas: conhecimento profundo em softwares como e-Mail, konsist. Processamento de textos: habilidade para elaborar documentos como relatórios, memorandos e correspondências. Conhecimento em seguros: entendimento dos processos de autorização de procedimentos e reembolso de gastos com planos de saúde. Escolaridade: nível médio completo ou superior cursando em administração, gestão de recursos humanos, psicologia ou áreas relacionadas à saúde. Habilidades comportamentais: liderança: capacidade de inspirar e motivar a equipe, delegar tarefas, tomar decisões e resolver conflitos de forma assertiva. Comunicação: habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática com pacientes, equipe e outros profissionais, adaptando a linguagem a cada público. Empatia: capacidade de se colocar no lugar do outro, compreendendo as necessidades e emoções dos pacientes e da equipe. Inteligência emocional: habilidade de reconhecer e gerenciar suas próprias emoções e as dos outros, mantendo a calma em situações desafiadoras. Flexibilidade: adaptabilidade a mudanças e capacidade de encontrar soluções criativas para problemas. Organização e planejamento: habilidade de planejar, organizar e priorizar tarefas, garantindo a eficiência da equipe e dos processos. Proatividade: iniciativa para identificar e resolver problemas, além de propor melhorias nos processos. Foco em resultados: orientação para o cumprimento de metas, busca por resultados positivos e cumprimento de prazos. Trabalho em equipe: capacidade de colaborar com outros profissionais e construir relacionamentos positivos. Resolução de conflitos: habilidade de mediar conflitos de forma construtiva e encontrar soluções que satisfaçam a todos os envolvidos. Requisitos atendimento ao cliente: é fundamental ter experiência direta no atendimento ao público, especificamente em clínicas de saúde, mínimo Gerenciamento de equipes: experiência em liderar equipes, mínimo Processos operacionais: autorização de guias em diversos planos de saúde, como bradesco, sulamérica, amil, unimed, assefaz, entre outros, e inserir dados e acompanhar o status das solicitações escolaridade mínima ensino médio jornada de trabalho 44h benefícios convênio de desconto sesc- Vt - Va - Plano odontológico. Observações.
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