Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Marketing EM Brasília / DF
Supervisor de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.000,000 Por Mês
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Customer success Benefícios: ajuda de custo Atividades desenvolvidas: estamos em busca de um(a) customer success para integrar o time! Atividades: atuar com promoção do relacionamento com os clientes da empresa desde a pré-Venda, prospecção até a sua fidelização implementar serviços de atendimento a clientes criar programas e ações de fidelização dos clientes analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores estabelecer parâmetros para atendimento ao cliente acompanhar o cliente em todas as suas demandas entender o contexto de cada cliente acompanhar pró ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo/software manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes identificar cases de sucesso analisar e metrificar os principais tipos de reclamações estar em contato direto com o consumidor para auxiliá-Lo nas suas demandas resolver as queixas dos clientes, sendo um ponto de contato com os demais setores da empresa criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Horário: 08 horas diárias segundas à sextas-Feiras Contrato via mei ou pj Ajuda de custo mensal para transporte: . Requisitos: Esperamos que você tenha obrigatoriamente: Nível superior completo em marketing, publicidade e propaganda ou comunicação experiência como cs experiência em implantação de área de atendimento ao cliente ou cs experiência em trabalhar com processo de engajamento, churn e outras métricas voltadas ao cliente experiência de implantação ou gestão de jornada do cliente, tracking e ferramentas de automação de marketing e vendas (hubspot, rd station e mailchimp, preferencialmente). Você ganha pontos se tiver: Conhecimento do jira software O que oferecemos a você: No dress code (pode trabalhar com a roupa que quiser) Acesso ao clube de vantagens da plataforma Ambiente descontraído e motivador Confraternizações frequentes na empresa. Escolaridade: ensino superior completo
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES