Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Brasília / DF
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.474,000 Por Mês
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Atribuições:Atuar no segmento de Marketing Educacional e Serviços para instituições de ensino diversas como supervisor de equipe de vendas. Participa ativamente do processo de seleção (interno ou externo) para cargos da área de venda ativa e receptiva. Atua ativamente no processo de formação e capacitação da equipe de venda ativa e receptiva; Realiza ações constantes para motivação e engajamento da equipe; Avalia constantemente a performance da equipe de vendas, promovendo feedback constante e desenvolvimento dos membros; Avalia e aplica ações corretivas e preventivas nos processos de vendas; Participa ativamente na criação das campanhas de vendas; Gerar relatórios em relação à área de ter:r os membros da sua equipe; Capacidade para desenvolver, motivar e engajar pessoas; Capacidade de dar Feedbacks assertivos; Capacidade de atuar de maneira imparcial, sem juízos de valor; Capacidade de realizar planejamento estratégico; Habilidade para delegar e controlar tarefas; Habilidades para negociar e gerir conflitos; Capacidade de elaborar e apresentar relatórios; Domínio das ferramentas – Word, Excel, PowerPoint e afins à Nível Superior Completo; experiência com vendas; experiência de atuação em supervisão de atendimento ao cliente e qualidade; Morar em Taguatinga ou cidades vizinhas;Jornada de Trabalho:Ter disponibilidade para trabalhar das 09:00 as 18:00 – Benefícios:VA + VT e outrosObservações:Inscrição no link:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES