Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Brasília / DF
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio; Supervisionar a equipe de operadores da área de call center; Condução de projetos de melhorias e inovação, desenvolvimento, planejamento estratégico e operacional de call center; Liderar e desenvolver ações motivacionais, com intuito de desenvolver as pessoas e atingir os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos; Capacitação, acompanhamento e revisão de indicadores; Gerenciamento, desenvolvimento e motivação da equipe de operadores através de feedbacks, a fim de garantir o cumprimento de métricas e procedimentos; Domínio na usabilidade dos sistemas de call center.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES