Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por (Informação Confidencial), esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos. e atribuições seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por (Informação Confidencial)tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam sms eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregandondes, entre outros verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, tv e rádio das salas de esperas anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa controlar o funcionamento do pabx e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta acompanhar o funcionamento do totem de autoatendimento zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requisitos e qualificações ensino médio completo informática intermediária atendimento ao público cálculo matemático simples. Competências comunicação: fluência verbal redação e gramática habilidades para comunicação negociação. Sociais: relacionamento interpessoal trabalho em equipe habilidade para lidar com o público . Comportamentais: empatia ética proatividade iniciativa comprometimento administração de conflitos assertividade discrição responsabilidade. Organizacionais: gerenciamento do tempo planejamento e organização.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀