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1 VAGA DE Recepcionista EM Brasília / DF
Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Temporário
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por (Informação Confidencial), esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos. e atribuições seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por (Informação Confidencial)tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam sms eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregandondes, entre outros verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, tv e rádio das salas de esperas anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa controlar o funcionamento do pabx e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta acompanhar o funcionamento do totem de autoatendimento zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requisitos e qualificações ensino médio completo informática intermediária atendimento ao público cálculo matemático simples. Competências comunicação: fluência verbal redação e gramática habilidades para comunicação negociação. Sociais: relacionamento interpessoal trabalho em equipe habilidade para lidar com o público . Comportamentais: empatia ética proatividade iniciativa comprometimento administração de conflitos assertividade discrição responsabilidade. Organizacionais: gerenciamento do tempo planejamento e organização.
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