Tipo de profissional: recepcionista noturno (14h10 ás 22h30)
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(Informação Confidencial)Jornada de trabalho: carga horária: 44hs semanais sendo: segunda a sábado e domingo eventualmente.
Requisitos: ensino médio completo + experiênciaem recepcionista de hotel, recepcionista ou cargo similar.
Descrição da
Gosta de estar um local e agradável? Então essa vaga é para você estamos com vagas de emprego abertas para pessoas que trabalham com atendimento ao cliente, tendo como objetivo manter o padrão de atendimento, tirar as dúvidas dos clientes e manter a satisfação no ambiente de trabalho.
Precisamos do: demonstre competências pessoais recepcione clientes observe normas internas de segurança preste serviços de apoio a visitantes e clientes responda demandas dos visitantes e clientes organize informações a serem prestadas tenha um bom diálogo com os clientes agende serviços prestados recepcione visitantes registre informações de modo organizado mantenha atualizado os livros de registros e de correspondências responda todas as dúvidas sobre o espaço e que possam ser de seu conhecimento. Caso seja algo mais específico, deve direcionar tais perguntas para outros funcionários qualificados e que possam responder organize e arquive documentos execute trabalhos de digitação e impressão de documentos controle as chaves de empresa desempenhe todas as tarefas de check-In e check-Out lidar com reservas online e telefônicas informe aos clientes as opções de pagamento e verifique os
Capacidade de: demonstrar respeito mútuo, ser cordial, atencioso e prestativo. Ser responsável, agir com bom senso, bem como demonstrar paciência com os clientes. Demontrar espontaneidade, entusiasmo e proatividade. Saber trabalhar em equipe e contribuir para o clima organizacional do espaço. Além disso, é preciso contribuir para a organização dos materiais do ambiente. Capacidade de ser proativo para aprender e desempenhar novas funções. O colaborador estará sob responsabilidade de receber pagamentos interagir com outros departamentos juntamente com a equipe auxiliar a movimentação de clientes, visitantes, com dificuldade de locomoção fazer reserva/alterações/cancelamento de solicitações em geral dos clientes deverá participar de reuniões de alinhamento com a equipe.
Requisitos da
experiência de trabalho de no mínimo como recepcionista de hotel, recepcionista ou cargo similar
experiência com software de controle de acesso
Conduta de atendimento ao cliente
Diploma de gestão hoteleira é um diferencial.
Certificados de cursos na área de hotelaria é um diferencial.
E-Mail (Email Confidencial)
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