1 VAGA DE Recepcionista EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Recepcionista

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Descrição da vaga:

Requisitos: Ensino médio completo / experiência em atendimento ao público. Atribuições: 1. Executar atendimentos telefônicos e atendimentos presenciais, fornecendo informações às clínicas e convênios agendando consultas pré-anestésicas e recebendo pacientes/clientes e visitantes averiguando as suas necessidades e, com isto, dirigindo-os ao lugar ou a pessoa procurada. 3. Agendar serviços e reservar leitos na hotelaria. 4. Recepcionar o paciente/cliente realizando o cadastro/atendimento, bem como verificando a ilegibilidade (ou data de validade da carteira do convênio), de cada atendimento. 5. Preencher guias de convênio. 6. Liberar procedimento hospitalar, conforme solicitação médica e normas do convênio. 7. Verificar restrições de procedimento no sistema e providenciar autorização. 8. Solicitar autorizações dos convênios. 9. Dirigir-se aos clientes/hóspedes de box sem acompanhante que necessitam de internação, recolhendo os dados necessários. 10. Realizar a conferência e validação do pré-faturamento para ao faturamento. 11. Organizar a fila de atendimento, bem como organizar o atendimento médico por especialidade, nos casos de atendimento manual. 12. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico. Benefícios: A combinar local: Brasília/df requisitos: Ensino médio completo / experiência em atendimento ao público. Atribuições: 1. Executar atendimentos telefônicos e atendimentos presenciais, fornecendo informações às clínicas e convênios agendando consultas pré-anestésicas e recebendo pacientes/clientes e visitantes averiguando as suas necessidades e, com isto, dirigindo-os ao lugar ou a pessoa procurada. 3. Agendar serviços e reservar leitos na hotelaria. 4. Recepcionar o paciente/cliente realizando o cadastro/atendimento, bem como verificando a ilegibilidade (ou data de validade da carteira do convênio), de cada atendimento. 5. Preencher guias de convênio. 6. Liberar procedimento hospitalar, conforme solicitação médica e normas do convênio. 7. Verificar restrições de procedimento no sistema e providenciar autorização. 8. Solicitar autorizações dos convênios. 9. Dirigir-se aos clientes/hóspedes de box sem acompanhante que necessitam de internação, recolhendo os dados necessários. 10.

Cód. 4334882
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