Será responsável no atendimento a clientes (proprietários, locatários e pretendentes) na forma presencial e por telefone, atendimento às demandas surgidas no whatsapp da empresa, controle de visitas aos imóveis (agendamento, reservas de chaves, liberação e recebimento de chaves), com arquivamento de documentos.
Irá dar apoio ao departamento administrativo por meio de recebimento e checagem (checklist) da documentação apresentada por promitentes locatários.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Necessário possuir experiência na função desejável ter uma uma boa comunicação oral e escrita, ter proatividade, objetividade, agilidade, foco na excelência, perspectiva de ascensão na carreira e familiaridade com sistema de gestão imobiliária é um diferencial.
Desejável ter conhecimento e habilidade com informática, pacote office intermediário, internet e correio eletrônico, windows.
Domínio de ferramentas digitais como os recursos presentes em smartphones, por exemplo.
Benefícios: vr + Vt jornada de trabalho: Das 08:00 às 18:00
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀