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1 VAGA DE Operador de Call Center EM Brasília / DF
Operador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Empresa: Confidencial Salário: piso salarial Funções: 1. Atender chamadas: Receber e fazer chamadas telefônicas de clientes ou potenciais clientes. 2. Resolver problemas: Lidar com consultas, reclamações ou problemas dos clientes e trabalhar para resolvê-Los de maneira eficiente. 3. Fornecer informações: Oferecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e outros tópicos relevantes. 4. Registrar informações: Documentar detalhes importantes das interações com os clientes em sistemas de registro ou bancos de dados. 5. chamadas: Direcionar chamadas para departamentos ou colegas apropriados, se necessário. 6. Realizar vendas: Em alguns casos, os operadores de chamadas podem ser responsáveis por realizar vendas ou oferecer upgrades de produtos/serviços. 7. Coletar feedback: Obter feedback dos clientes sobre a experiência deles com a empresa. 8. Atualizar registros: Manter registros de clientes, informações de contato e atualizações de conta. Habilidades: 1. Comunicação eficaz: Ter habilidades de comunicação claras e eficazes para interagir positivamente com os clientes. 2. Empatia: Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes e responder de maneira empática. 3. Paciência: Manter a calma em situações desafiadoras e lidar com clientes que possam estar frustrados. 4. Conhecimento do produto/serviço: Ter um bom entendimento dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. 5. Habilidades técnicas: Familiaridade com sistemas telefônicos, software de registro de chamadas e outros sistemas utilizados no call center. 6. Resolução de problemas: Ser capaz de resolver problemas de forma eficiente e encontrar soluções para as preocupações dos clientes. 7. Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças nas políticas da empresa, procedimentos ou situações inesperadas. 8. Trabalho em equipe: Colaborar com colegas e outros departamentos para resolver problemas complexos. 9. Resiliência: Lidar com rejeições ou situações desafiadoras sem comprometer a qualidade do atendimento ao cliente. 10. Organização: Manter registros precisos e garantir que todas as informações relevantes sejam registradas adequadamente.
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