Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Monitor de Atendimento EM Brasília / DF
Monitor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Requisitos: - Graduação, preferencialmente em comunicação social. - experiência com atendimento ao cliente em agências e com comunicação digital. - Excelente português e olhar crítico. - Boa organização e senso de urgência. - Bom relacionamento interpessoal e no trabalho em equipe. - Facilidade em lidar com conflitos. - Organização. - Proatividade. Desejável: - Conhecimento em gestão de projetos. Tarefas: - Criação de briefings e atas de reunião. - Relacionamento com o cliente e com a equipe interna do projeto. - Gestão e acompanhamento de projetos, além de gerenciamento de riscos. - Confecção de cronogramas e acompanhamento de prazos. - Condução de reuniões internas e externas. - Priorização e organização de demandas. - Controle de escopo. - Identificação de oportunidades de novos projetos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES