1 VAGA DE Monitor de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Monitor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Descrição da vaga:

Requisitos: - Graduação, preferencialmente em comunicação social. - experiência com atendimento ao cliente em agências e com comunicação digital. - Excelente português e olhar crítico. - Boa organização e senso de urgência. - Bom relacionamento interpessoal e no trabalho em equipe. - Facilidade em lidar com conflitos. - Organização. - Proatividade. Desejável: - Conhecimento em gestão de projetos. Tarefas: - Criação de briefings e atas de reunião. - Relacionamento com o cliente e com a equipe interna do projeto. - Gestão e acompanhamento de projetos, além de gerenciamento de riscos. - Confecção de cronogramas e acompanhamento de prazos. - Condução de reuniões internas e externas. - Priorização e organização de demandas. - Controle de escopo. - Identificação de oportunidades de novos projetos.

Cód. 4035399
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES