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1 VAGA DE Gerente de Marketing EM Brasília / DF
Gerente de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
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Efetivo/CLT
Sobre a vaga somos uma startup que atua há no segmento de rh/gestão de pessoas, com cerca de 400 clientes impactando mais de 100 mil pessoas, e em crescimento contínuo e acelerado (vamos dobrar em 2023!). Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelodesenvolvimentodos seus colaboradores e pelagestãodo seu desempenho. Nossos valores: people first accountability foco no sucesso do cliente great place to learn orientação a resultados startupers upteam A pessoa product market manager será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing de produto para impulsionar a promoção, adoção e crescimento de receita da nossa plataforma. Você trabalhará em estreita colaboração com diferentes equipes, incluindo os founders da empresa e principalmente as lideranças de produto, marketing e vendas, a fim de criar propostas de valor atraentes, definir segmentos-Alvo e fornecer planos de entrada no mercado impactantes. Essa função requer uma combinação de pensamento estratégico, experiência em produtos, perspicácia de marketing e fortes habilidades de comunicação para posicionar nossos produtos de maneira eficaz no cenário competitivo. Vem fazer parte do nosso time?! Responsabilidades e atividades chave: 1. Posicionamento e mensagens do produto: desenvolver propostas de valor claras e atraentes para nossa plataforma destacando seus recursos e benefícios estruturas de mensagens que ressoam com o público-Alvo, abordando seus pontos problemáticos e mostrando o valor que nossos produtos com a equipe de produtos para traduzir recursos técnicos em mensagens com foco no cliente. 2. Estratégia de entrada no mercado: liderar o desenvolvimento e a execução de planos de entrada no mercado para novos lançamentos e lançamentos de recursos, garantindo entrada e adoção bem-Sucedidas no pesquisas de mercado e análises competitivas para identificar tendências de mercado, necessidades do cliente e oportunidades de segmentos-Alvo, personas do comprador e mapas de jornada do cliente para informar estratégias e campanhas de marketing. 3. Criação de conteúdo e colateral: criar conteúdos de marketing de alta qualidade, incluindo apresentações de produto, estudos de caso e materiais de capacitação de com a equipe de marketing para desenvolver conteúdo atraente para vários canais, como sites, blogs, mídias sociais e e-Mail a consistência das mensagens e da marca em todos os materiais de marketing. 4. Capacitação do time comercial: capacitar a equipe com conhecimento de produto, propostas de valor e diferenciação competitiva para vender efetivamente nossos produtos para cada materiais de treinamento e demonstrações de produtos que se alinhem com a jornada do comprador e abordem as dores do cliente e como com a liderança do time comercial para estabelecer as melhores práticas de capacitação de vendas e acompanhar a eficácia dos recursos e ações realizadas. 5. Lançamento de produtos e campanhas de marketing: liderar lançamentos para garantir a execução bem-Sucedida, incluindo mensagens, posicionamento, criação de material de apoio e planejamento de e analise as métricas de lançamento e a campanha, fornecendo insights e recomendações para melhoria contínua.
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