Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Gerente de atendimento (Informação Confidencial) local: brasília df atividades: gerenciar equipes de atendimento gerenciar o tempo médio de atendimento gerenciar a quantidade de pacientes marcados e desmarcados desenvolver estratégias de melhoria no atendimento orientar sobre os processos de trabalho e manter padrões de uniforme e qualidade exigidos pela empresa elaborar escala de trabalho e férias manter a organização do setor atualizar os indicadores da área analisar os indicadores e gera planos de ação solicitar materiais conforme necessidade orientar os pacientes e administrar conflitos avaliar o desempenho dos funcionários e formalizar dá feedbacks para os funcionários diariamente levantar a necessidade de treinamentos requisitos: obrigatória sólida experiência em gestão de atendimento hospitalar disponibilidade e flexibilidade de horários curso superior completo em arquivo pdf/word para o e-Mail: colocando no assunto gerente de atendimento até dia .
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES